Com a desistência de Francisco Beltrão e Operário, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) convocou novo arbitral para o Campeonato Estadual de Juniores Sub-20, realizado nesta sexta-feira (12), na sede da entidade. O torneio terá dez participantes, com início em 25 de abril e jogos marcados para os sábados, às 15h.

Na primeira fase, as dez equipes serão divididas em dois grupos, que se enfrentam em turno e returno: A – Coritiba, GRECAL, J. Malucelli, Paraná Clube e Pato Branco; B – Colorado, Grêmio Maringá, Londrina, Roma Apucarana e União Nova Fátima.

Classificam para a segunda fase os quatro primeiros colocados de cada chave, que serão divididos novamente em dois grupos, da seguinte forma: C – 1ªA, 2ªB, 3ªA e 4ºB; D – 1ºB, 2ªA, 3ºB e 4ªA. Essa etapa da competição também será disputada em turno e returno, avançando de fase os dois melhores colocados.

As semifinais e as finais serão disputadas em partidas de ida e volta, lembrando que o campeonato terá uma pausa entre os dias 01 e 31 de julho, por conta das férias escolares dos atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *