O Pato Branco Esporte Clube participou durante o dia 07 de fevereiro do arbitral no qual foram definidos os grupos nos quais serão inseridas as categorias Sub-17 e Sub-20 do clube. Ambos os campeonatos têm início no dia 13 de abril de 2013.

Sub-17

O Estadual Sub-17 tem onze participantes, divididos em três grupos na primeira fase:

A – Coritiba, Atlético, Paraná e São José;

B – Grêmio Maringá, Grêmio Metropolitano Maringá, PSTC e Cincão

C – União Nova Fátima, Pato Branco e Paranavaí.

As equipes se enfrentam em turno e returno, classificando os três melhores dos grupos A e B e os dois primeiros do grupo C.
Na segunda fase, os oito times são divididos em dois grupos e novamente se enfrentam em turno e returno, avançando os dois primeiros colocados de cada chave (grupo D – 1ºA, 1ºC, 2ºB e 3ºA / grupo E – 1ºB, 2ºA, 2ºC e 3ºB). Semifinais e finais serão disputadas em partidas de ida e volta.

Sub-20

O Estadual Sub-20 tem 13 clubes inscritos, que serão divididos da seguinte maneira na primeira fase:

A – J. Malucelli, Coritiba, Paraná Clube, GRECAL e Operário

B – Roma Apucarana, Colorado, Grêmio Maringá e Francisco Beltrão

C – Londrina, Platinense, União Nova Fátima e Pato Branco.

Avançam de fase os três primeiros do grupo A e os dois melhores dos grupos B e C, além de mais uma equipe com melhor índice técnico.

Na segunda fase, os times novamente se enfrentam em turno e returno, mas dessa vez divididos em dois grupos: D – 1ºA, 1ºC, 2ºB e o melhor índice técnico; E – 1ºB, 2ºA, 2ºC e 3ºA. As semifinais e as finais serão disputadas em jogos de ida e volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *