Notícias do Pato

Pato Branco EC perde em casa contra o Independente

Matéria do Diário do Sudoeste / Paloma Stedile

Em jogo válido pela segunda rodada da 3ª divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, o Pato Branco Esporte Clube decepciona os mais de 280 torcedores que acompanharam a disputa contra o Independente, de São José dos Pinhais.

O jogo realizado na tarde deste domingo (21), no estádio Os Pioneiros, começou equilibrado, com poucas chances de gol. A partir dos 15 minutos do primeiro tempo, a equipe visitante passou a se sobressair no jogo.

Foto: Paloma Stedile

Foto: Paloma Stedile  

A equipe visitante teve várias oportunidades de gol

Entretanto, o placar saiu do zero a zero somente aos quatro minutos do segundo tempo, com o André (10) do Independente. A equipe do Pato foi para cima na sequência para tentar ao menos o empate.

 

 

 

 

 

Porém, aos 34 minutos, Raposa (12) balança as redes do estádio, em um lançamento do Vavá, marcando o segundo e último gol da partida: 2 a 0 para o Independente.

Para o técnico do Pato Branco EC, João Eduardo Oliveira, a equipe poderia ter se saído melhor nesta rodada. “Agora temos duas semanas para trabalhar e voltarmos forte. Precisamos reverter esse resultado, não deixando as outras equipes pontuarem”, declarou logo após o jogo.

A equipe pato-branquense volta a jogar somente no dia 4 de setembro, às 15h30, no estádio municipal Doutor Durval José da Silva, em Assaí, contra o União Nova Fátima Futebol Clube.

Leave a Reply