Durante a manhã da última quinta-feira, 06,  a diretoria do Pato Branco Esporte Clube esteve reunida com vereadores e setor jurídico da Câmara Municipal para discutir a emenda orçamentária que beneficiará o time e suas categorias de base para o ano de 2013.

Na ocasião o presidente do clube, Gilmar Resende, expôs sua atuação até o momento e as participações nos campeonatos Sub-18 e na 3ª divisão do Paranaense de futebol. Ainda, foi demonstrado imagens do estádio que comprovam o estado de deterioração do mesmo.

Gilmar destacou que no ano de 2012 o time esteve operando sem apoio do poder público, o que por sua vez acabou prejudicando a conquista de patrocínio do setor privado. Destacou-se também a importância do investimento no esporte, sendo que este gera empregos para cidadãos pato-branquenses.

Sensibilizados com a mobilização do clube e de seus torcedores, os vereadores garantiram apoio político para lutar pelo projeto orçamentário que garante destinação de verbas ao time para o ano de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *