Por: Marcilei Rossi – Diário do Sudoeste

Jogando com todos os titulares, o Pato Branco Esporte Clube (PBEC) foi a Irati na tarde de ontem enfrentar o São José de olho no acesso à 2ª Divisão do estadual.

Se na cabeça dos jogadores e comissão técnica a vitória já deixava o Pato matematicamente garantido na segundona do próximo ano, o empate em 3 a 3 deixou a definição para o jogo em casa no próximo final de semana, quando o Pato Branco vai receber o Cascavel que já está confirmando na 2ª Divisão.

Conforme o presidente do PBEC, Gilmar Resende, com uma vitória contra o Cascavel o acesso está garantido. “O jogo desse domingo foi bastante duro, com as duas equipes jogando tudo o que podiam, uma vez que ambos dependiam do resultado”, disse Resende.

Ele também destacou o bom trabalho do Tricolor. “O Pato esteve bem durante todo o jogo, infelizmente, aos 47 minutos do segundo tempo tomamos o gol de empate, mas mesmo assim temos chances de classificação”.

Próximo confronto

O próximo jogo já tem data marcada para acontecer, será no domingo (1º), quando o Pato Branco vai receber o Cascavel no estádio Os Pioneiros. “Temos grandes chances, uma vez que o Cascavel já está classificado e não tem nenhum compromisso ou obrigatoriedade de vitória”, disse Resende, completando “acreditamos que o Cascavel não vá querer machucar jogadores, então ele deve vir ao Sudoeste para cumprir tabela”.

Gols do Pato Branco

Os gols do Pato Branco foram marcados por Ernandes, ainda no primeiro tempo, Julio ampliou o placar no sendo tempo e de pênalti Leo Silva marcou o terceiro gol do Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *